terça-feira, 9 de abril de 2013

Pirueeeetas, fecha quarta

Esse post e dedicado principalmente a minha professora de ballet porque ela fala assim: pirueeeetas fecha quarta e coisa de professora! Mas estou aqui para falar de piruetas e não da minha professora (que eu adoro)! Bom a pirueta é um giro em um dos pés (ou das pontas) com a outra perna quase sempre em um passé a frente! São belíssimas mas, às vezes, difíceis principalmente quando são varias! O que eu particularmente tenho uma pequena dificuldade.                                                         A quarta posição é como deve, a maioria das vezes, uma bela pirueta, ou seja, com um pé paralelo ao outro e um pouco afrente do outro como já dito em outro post (lá no comecinho). A preparação é como a foto abaixo com os braços em segunda, passa para quinta, que é pés paralelos e perto um do outro, (pode ser também uma quarta), com os braços em quarta plié, pegue um pouco de impulso e pirueeeeeetas fecha quarta! Lindas piruetas! Varias piruetas, pense em se manter em cima em quanto gira e sairá perfeitas com um pouco de pratica e claro!
A cabeça deve ser a ultima à ir e a primeira à volta para você não fique tonto(a) e caia estragando sua pirueta!                                                                                                                                    Ao lado e abaixo alguma fotos e videos para vocês verem:
                            



Lindas,neh?Gostaram? Xoxo! 
Jojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário