domingo, 9 de dezembro de 2012

Pequenas e grandes bailarinas

       Hoje tava pensando se existe idade máxima ou minima para o ballet acho que arte não tem idade, mas com o tempo eu acho que o corpo pede para parar mas cada um tem o seus corpo e ninguém poderá saber quando isso irá acontecer em cada pessoa. Mas não vejo nada de errado em pessoas mais velhas ou novas dançando ballet.

Bailarinas pequenas: acho a coisa mais fofa pequenas dançando ballet e acho que esse que não tem problema nenhum ,eu faço ballet desde os 5 e acho que eu até podia ter entrado antes perdi um tempo.Olha que fofas elas pequenas:












Adultas Bailarinas:não acho nada errado nunca e tarde para calçar a sapatilhas e correr atras de um sonho. Acho lindas bailarinas adultas tanto que começam tarde como essa que começaram novas e continuaram por toda vida ou aquelas que param mas querem voltar e por mim deviam voltar.










E vocês ?O que acham ? Comentem aí 
Ass.:Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário